Wiki Coraline
Advertisement
Bobinsky

Gênero:

Masculino

Idade:

Desconhecida

Espécie:

Humano Radioativo (presumidamente)

Residência:

Palácio Cor-de-Rosa

Aparições:

Livro e filme.

Sr. Bobinsky é um contorcionista russo proprietário do Circo dos Camundongos Saltadores. Bobinsky mora no sótão do Palácio Cor-de-Rosa acima de Coraline.

Visão Geral[]

Sr. Bobinsky mora no sótão do Palácio Cor-de-Rosa acima de Coraline, Bobinsky possui um circo em construção nomeado de O Circo dos Camundongos Saltadores.

Aparência[]

Bobinsky é um homem muito alto, de pele cinza, um enorme bigode e uma barriga consideravelmente notável, acompanhada e uma camiseta amarelada e uma bermuda azul com sapatos pretos.

Personalidade[]

Bobinsky é um homem otimista, brincalhão e atlético. Bobinsky aparenta estar sempre feliz e se alongando e fazendo piruetas constantemente, é definido como um bêbado pela mãe de Coraline: Mel Jones.

História[]

A história de Sr.Bobinsky é desconhecida, apenas se tem conhecimento que o mesmo é proprietário de um futuro circo. Bobinsky é capaz de conversar com os camundongos saltadores e compreender o que os mesmos dizem. Quando como ele alertou Coraline que os camundongos lhe pediram para informa-la para ficar longe da pequena porta em sua sala.

Curiosidades[]

  • Bobinsky possui uma medalha de condecoração sobre o acidente nuclear de Chernobyl.
  • O único personagem a possuir uma pele de cor azul.
  • Capaz de conversar e ouvir os camundongos saltadores.
  • O único pelo qual pronuncia o nome de Coraline errado.
  • No livro ele tem nome de Bobo.
Advertisement