Wiki Coraline
Advertisement
April Spink
250px

Gênero: hetero

Feminino

Idade:67

Desconhecida

Casa:

Pink Palace Apartments

Dublada:

Jennifer Saunders

Aparições:

Livro e filme.

Espécie:

Humana

April Spink ou mais conhecida como Srta. Spink, é uma atriz aposentada juntamente com Miriam Forcible a com quem mora no Palácio Cor-de-Rosa.

Visão Geral[]

April é uma amiga de longa data de Miriam Forcible, ambas eram atrizes que trabalhavam com novelas e teatros.

Aparência[]

Images

April sendo representada jovem no Outro Mundo.

A aparência jovem de April é revelada no Outro Mundo, sendo uma mulher de altura baixa, cabelos vermelhos, pele negra, lábios largos e acompanhada de um maior verde e amarelo com botas também verdes e amarelas com uma pinta em sua bochecha direita bem ao lado de sua boca.

Já em sua idade avançada, o detalhe que muda em sua aparência é sua maquiagem sendo uma sombra azul e batom vermelho. Sua roupa também muda sendo um vestido com detalhes verdes e azul claro, utilizando um colar de pérolas e acompanhada constantemente de um andador.

Personalidade[]

April possui uma personalidade amigável, e forte de liderança, que frequentemente consiste em discussões com sua amiga Miriam Forcible por conta de suas decisões.

História[]

April Spink

April como vidente.

Não se tem muito conhecimento sobre a origem de April, mas assim como Miriam em sua juventude era uma atriz de teatros que se aposentou após chegar em uma idade avançada.

April também é uma médium que sabe ler o futuro em folhas de chá. Quando Coraline a visita pela primeira vez April lhe oferece marshmallows vencidos e uma xícara de chá que ao discutir o sabor do chá com Miriam sobre ser boldo, acabou sendo chá de jasmin. Após Coraline beber o chá, April enxerga que nas folhas de chá de Coraline uma grande e assustadora mão que simboliza perigo.

April discute com Miriam pois a mesma enxerga uma girafa que simboliza uma coisa muito boa no futuro de Coraline. April diz que Miriam é cega como um morcego e informa Coraline que ela está correndo perigo e lhe da um triângulo mágico.

Advertisement